MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Show de Maiara & Maraisa irá receber público de várias cidades do Estado

Publicada em 11/09/2017
Show de Maiara & Maraisa irá receber público de várias cidades do Estado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeiro lote de ingressos já esgotou

  

O primeiro lote de ingressos para o show da dupla Maiara & Maraisa, em Bagé, já está esgotado. A apresentação da  dupla sertaneja de renome nacional, realizada pela Play Produções com a parceria do Jornal MINUANO, marca os 23 anos dos Supermercados Peruzzo. O evento acontece no dia 12 de outubro, no Ginásio Presidente Médici (Militão).  

De acordo com o  empresário Tafarel Caldeira, responsável pela Elite Produções, vai ser um show para entrar na história. Ele salienta que os municípios de Rio Grande, Santana do Livramento, Dom Pedrito, Candiota, Piratini, Aceguá, Melo (Uruguai), são algumas das cidades que já solicitaram a reserva de ingressos para prestigiar o show.

Caldeira destaca que o espetáculo contará com a opção do ingresso solidário, em que aqueles que levarem um quilo de alimento receberão um desconto de R$ 10 no valor dos bilhetes para a arquibancada. Os alimentos arrecadados serão doados para as famílias de cerca de 150 crianças e adolescentes beneficiados pelo projeto Construindo um Futuro, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O produtor enfatiza que a dupla o realizou sonho e concluiu, neste mês, uma turnê nos Estados Unidos.  “As gêmeas vêm se destacando e emplacando diversas composições. Hoje, a música "Sorte que cê beija bem", é uma das mais  tocadas nas rádios do Brasil”, ressalta

Conforme Caldeira, a partir do dia 12 haverá um ponto de venda também no MINUANO. Por enquanto os ingressos podem ser adquiridos no Peruzzo da Tupy Silveira, Ótica Conquistadora, Clínica Sorrifácil, Hotel Fenícia e Praça Silveira Martins. O empresário lembra que os  ingressos são limitados respeitando a capacidade de público do Militão.

Para comemorar a realização deste grande show, até o dia da apresentação, os assinantes do Jornal MINUANO poderão participar de uma série de promoções, onde os vencedores terão direito a ingressos e CDs. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br