ANO: 25 | Nº: 6401
12/09/2017 Esportes

Bagé empata fora de casa com o Grêmio

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio/Especial JM

Jogo terminou sem gols
Jogo terminou sem gols

O jalde-negro voltou para casa com um ponto. O time empatou em uma partida sem gols contra o Grêmio, no Hélio Dourado, na tarde de ontem. O resultado mantém o tricolor em segundo lugar, com oito pontos, e o jalde-negro em terceiro, com quatro pontos.
O Bagé tem outro compromisso marcado para esta quinta-feira, às 15h, contra o Pelotas. O jogo deve acontecer no Pedra Moura. O último jogo desta fase está agendado para o domingo, contra o Guarany, também em casa.
Mesmo com poucos jogos pela frente, a ordem na tabela ainda não está definida. Caso vença as duas partidas, o Bagé pode chegar a 10 pontos. Nessa situação, o Guarany permaneceria com nove. Se o Grêmio, com oito pontos e uma rodada pendente, perder para o Pelotas, a dupla Ba-Gua passa direto à próxima fase.
Com vitória do Grêmio sobre o áureo-cerúleo, o Bagé precisaria vencer os próximos dois jogos. Caso contrário, o alvirrubro fica em segundo e o time do Pedra Moura ainda precisaria continuar na briga para ser o oitavo melhor.
O jogo de ontem foi equilibrado, com pressão das duas equipes em campo. Nenhum dos times, porém, conseguiu marcar. No segundo tempo, o jalde-negro chegou a criar, pelo menos, quatro chances.
Os donos da casa entraram em campo com Renan; Raul, Lucas Rex, Denilson, Machado, Rodrigo, Dionathã, Esperon, Jael, Jean Pyerre e Batista. O Bagé jogou com Luiz, Galo, Lucas, Magno, Matheus, Damasceno, Fernandinho, Jeferson, Marquinhos, Kevin, Vítor.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...