MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Madalena Kids apresenta coleção primavera/verão para galerinha

Publicada em 12/09/2017
Madalena Kids apresenta coleção primavera/verão para galerinha | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Febre entre a gurizada, tênis com rodinhas estão em promoção na Madalena Kids

A coleção primavera/verão da criançada já está garantida na Madalena Kids. A loja, que atende público de quatro a 18 anos, tanto feminino quanto masculino, já está com as prateleiras ocupadas pelas peças feitas especialmente para as altas temperaturas.
A gerente da empresa, Luci Lopes, conta que um dos destaques são os tênis com rodinha da Ortopé, com numeração do 28 ao 37. O calçado, que é febre entre o público juvenil, está com valor promocional de R$ 149.
Para as meninas, a coleção da Lady Bug é uma das que contam com maior procura, com modelos variados de sandálias e chinelos. “O destaque é da sandália com bolsinha da Lady Bug”, ressalta. Também estão em destaque calçados de outros personagens, como Frozen e Barbie.
Outra queridinha da estação são os calçados da Melissa, coleção Mel para o público teen. São sandálias e chinelos, ideais para o verão, além de sapatilhas, tamancos e tênis da mesma marca, com cores diversificadas e numeração até o 36.
Para os meninos, os chinelos de personagens dos Vingadores são a grande pedida, também com numeração até o 36. Calçados de verão das marcas Bad Boy, Rider e Mormaii fazem os pés da gurizada pré-adolescente.
Já entre as peças de confecção, Luci aponta que as peças das marcas Colcci, Vic & Vicky, Lilimoon e Autoria são as mais procuradas entre as meninas. Para os meninos, além da Colcci, também estão disponíveis peças da Johnny Fox e Cobra D’água.
A Madalena Kids funciona diariamente, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia, na avenida Galeria Kalil, nº1050. As compras podem ser feitas no crediário da loja, em até oito vezes, e nos cartões em até seis vezes. As compras à vista contam com 10% de desconto.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br