MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Mais uma frente fria chega ao Estado e semana será de chuva

Publicada em 12/09/2017

Conforme análise do tempo do Instituto Climatempo, em seu boletim semanal especialmente produzido para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), a semana começou com a presença de uma frente fria em grande parte da região Sul do Rio Grande do Sul. E entre a segunda, 11, e nesta terça-feira, 12, a previsão é de tempo fechado e chuvoso em todas as regiões produtoras de arroz do Rio Grande do Sul.
Essas chuvas deverão ser mais volumosas na Metade Oeste do Estado, o que irá atrapalhar novamente os trabalhos de preparo do solo e plantio do arroz. Na região Sul do Rio Grande do Sul, o plantio já começou. O mês de setembro deverá ser marcado pela passagem mais frequente das frentes frias, pelo menos um sistema por semana. E isso irá impedir que o plantio do arroz deslanche normalmente neste mês.
As condições só voltam a melhorar, ou seja, que ocorra um período maior de tempo seco, em outubro. Até lá as condições estarão bem complicadas para o plantio do arroz, principalmente na metade oeste do Estado, onde os volumes de chuvas deverão ser maiores.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br