MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Postos de Bagé iniciam atendimento para a Campanha Nacional de Multivacinação

Publicada em 12/09/2017
Postos de Bagé iniciam atendimento para a Campanha Nacional de Multivacinação | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Público-alvo da campanha são crianças e adolescentes com menos de 15 anos

Com o objetivo de atualizar as cadernetas de vacinação, em todo o País, a Campanha Nacional de Multivacinação começou ontem. A ação se estende até o dia 22 de setembro. Neste período, todos os postos de Bagé estarão vacinando o público-alvo, crianças e adolescentes de até 14 anos, com as imunizações presentes no Calendário Nacional de Vacinação.
A imunização será seletiva apenas para quem está com alguma dose pendente, não trabalhando com meta de cobertura. Segundo a Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, durante o Dia D da mobilização, neste sábado, 16 de setembro, todos os postos de saúde estarão realizando o serviço de imunização, das 8h às 17h, sem pausa ao meio-dia. O Dia D também contará com participação da unidade móvel da Saúde Municipal, que estará atendendo na Praça Silveira Martins (Praça do Coreto).
No Rio Grande do Sul, mais de dois milhões de pessoas fazem parte dessa faixa etária. A orientação da Secretaria Estadual da Saúde (SES) é que toda a população-alvo compareça aos serviços de saúde levando a caderneta de vacinação. Dessa forma, os profissionais avaliam se há alguma vacina que ainda não foi administrada ou se há doses que necessitam ser aplicadas para completar o esquema vacinal. Somente com todas as doses é possível garantir a máxima eficácia de proteção contra as doenças.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br