ANO: 26 | Nº: 6542
12/09/2017 Fogo cruzado

Presidente do PSL ministra palestra na Câmara de Bagé

Foto: Divulgação

Ostermann disputou prefeitura de Porto Alegre em 2016
Ostermann disputou prefeitura de Porto Alegre em 2016

O presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), Fábio Ostermann, ministra, amanhã, a palestra ‘Desafios Brasileiros, Soluções Liberais’. O evento, que é uma realização do núcleo da legenda, em Bagé, inicia às 19h, na Câmara de Vereadores. A entrada é gratuita.
Formado em Direito, pela Universidade Federal do Rio grande do Sul, e Mestre em Ciência Política, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), o cientista político, que concorreu à Prefeitura de Porto Alegre, no ano passado, já proferiu palestras sobre temas relacionados à política e economia em oitos países e 16 estados brasileiros.
Ostermann foi membro fundador do Movimento Brasil Livre (MBL), entidade da qual se afastou em dezembro de 2015, para assumir o cargo de Diretor Executivo da Fundação Educacional do Partido Social Liberal (PSL). Atualmente, é presidente estadual da legenda no Rio Grande do Sul e lidera o movimento jovem de renovação interna do partido, o Livres.
Em junho de 2016, o núcleo do PSL, em Bagé, foi desativado devido à incompatibilidade do grupo que presidia o partido com os princípios defendidos pela tendência de reformulação da legenda. Agora, a sigla volta a ter representação oficial na cidade através do Livres, iniciativa de reestruturação partidária que possui a defesa da liberdade individual e econômica como principal alicerce.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...