ANO: 23 | Nº: 5741
13/09/2017 Esportes

Bagé volta a treinar para enfrentar o Pelotas

O jalde-negro tem uma partida decisiva, amanhã, no Estádio Pedra Moura. O time enfrenta o Pelotas na busca pela classificação para a próxima fase da Copa Paulo Sant’Ana. O jogo está agendado para as 20h.
Os times, neste momento, não dependem de resultados paralelos. Em caso de vitória, o Bagé garante, ao menos, a busca pela oitava vaga - disputando com o terceiro lugar do Grupo C. Nesta situação, o Pelotas já estaria automaticamente eliminado.
Com a derrota, o Pelotas ultrapassaria o jalde-negro. Neste caso, o time da Rainha da Fronteira precisaria vencer o Guarany e torcer para uma vitória do Grêmio B sobre o áureo-cerúleo. O empate também leva a decisão para a última rodada e o jalde-negro precisaria torcer contra o Pelotas.
O grupo de Geverton Duarte retomou os trabalhos na tarde de ontem. Hoje, o time deve treinar a partir das 19h. O técnico elogiou o grupo pelo jogo no Estádio Hélio Dourado. “Excelente. E não fomos covardes. Jogamos futebol”, declara Duarte. O jogador Ilson começou jogando e sofreu uma lesão. Ele não entra em campo na quinta-feira. Os outros jogadores estão à disposição do técnico.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...