MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé volta a treinar para enfrentar o Pelotas

Publicada em 13/09/2017

O jalde-negro tem uma partida decisiva, amanhã, no Estádio Pedra Moura. O time enfrenta o Pelotas na busca pela classificação para a próxima fase da Copa Paulo Sant’Ana. O jogo está agendado para as 20h.
Os times, neste momento, não dependem de resultados paralelos. Em caso de vitória, o Bagé garante, ao menos, a busca pela oitava vaga - disputando com o terceiro lugar do Grupo C. Nesta situação, o Pelotas já estaria automaticamente eliminado.
Com a derrota, o Pelotas ultrapassaria o jalde-negro. Neste caso, o time da Rainha da Fronteira precisaria vencer o Guarany e torcer para uma vitória do Grêmio B sobre o áureo-cerúleo. O empate também leva a decisão para a última rodada e o jalde-negro precisaria torcer contra o Pelotas.
O grupo de Geverton Duarte retomou os trabalhos na tarde de ontem. Hoje, o time deve treinar a partir das 19h. O técnico elogiou o grupo pelo jogo no Estádio Hélio Dourado. “Excelente. E não fomos covardes. Jogamos futebol”, declara Duarte. O jogador Ilson começou jogando e sofreu uma lesão. Ele não entra em campo na quinta-feira. Os outros jogadores estão à disposição do técnico.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br