MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 13/09/2017

Net
Hoje, a partir das 8h30min, o Instituto NET Claro Embratel lança o programa Educonex@o, em Bagé, em parceria com o Instituto Crescer. O projeto é voltado para a formação de professores da rede pública municipal de ensino na utilização das tecnologias digitais em sala de aula. A iniciativa inclui a doação de pontos de internet banda larga e TV por assinatura para as escolas. Os serviços serão instalados conforme viabilidade técnica de cada endereço.


AJE

A Associação de Jovens Empreendedores (AJE) divulga a atividade Oficina de Líderes 2017, que acontece em outubro, em Bagé. Entre os temas abordados estão: liderança, empreendedorismo, trabalho em equipe, iniciativa, persistência, motivação e comprometimento. As inscrições iniciam hoje e se estendem até dia 15 de setembro, com valor de R$ 50 para não sócios. Para os associados com a mensalidade em dia, a atividade é gratuita.


Flor de Lótus

Com os novos produtos da Flor de Lótus, a hora do banho vai se tornar uma diversão para a criançada. A linha infantil conta com sabonete mágico hipoalergênico e loção hidratante, com brinquedos de brindes. Ideal para o Dia das Crianças.


Óptica Conquistadora Gold

Na Semana Farroupilha, a tradição em presentes está na Óptica Conquistadora, com cuias e bombas em prata e ouro com valores especiais. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br