ANO: 23 | Nº: 5741
13/09/2017 Cidade

Resultado do processo seletivo da prefeitura deve ser divulgado após entrevistas

Foto: Tiago Rolim de Moura

Equipe faz seleção dos documentos
Equipe faz seleção dos documentos

As entrevistas da última etapa de avaliação do Processo Seletivo Simplificado 2017 promovido pela Prefeitura de Bagé devem encerrar no dia 22 de setembro. Ao todo, 531 pessoas irão passar pela etapa, iniciada na segunda-feira, para ocupar 60 vagas. O atendimento está sendo realizado no Centro Educacional do município (antiga Escola Mélanie Granier), localizado na rua General Flores da Cunha, 217.
De acordo com o presidente da comissão organizadora do processo seletivo, Jéferson Andrade, o atendimento dos selecionados foi pré-agendado individualmente. Ele salienta que uma equipe está recebendo a documentação e realizando as entrevistas. As vagas são basicamente para a área da educação.
Andrade estima que, após a finalização das entrevistas, a lista dos aprovados deve ser publicada em aproximadamente um mês. O presidente destaca que os atendentes estão recebendo a documentação comprobatória de experiência, informada no currículo, entregue na primeira etapa. Andrade ressalta que as entrevistas duram cerca de 45 minutos. Após o encerramento, serão somados até dois pontos na avaliação final.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...