MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Resultado do processo seletivo da prefeitura deve ser divulgado após entrevistas

Publicada em 13/09/2017
Resultado do processo seletivo da prefeitura deve ser divulgado após entrevistas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe faz seleção dos documentos

As entrevistas da última etapa de avaliação do Processo Seletivo Simplificado 2017 promovido pela Prefeitura de Bagé devem encerrar no dia 22 de setembro. Ao todo, 531 pessoas irão passar pela etapa, iniciada na segunda-feira, para ocupar 60 vagas. O atendimento está sendo realizado no Centro Educacional do município (antiga Escola Mélanie Granier), localizado na rua General Flores da Cunha, 217.
De acordo com o presidente da comissão organizadora do processo seletivo, Jéferson Andrade, o atendimento dos selecionados foi pré-agendado individualmente. Ele salienta que uma equipe está recebendo a documentação e realizando as entrevistas. As vagas são basicamente para a área da educação.
Andrade estima que, após a finalização das entrevistas, a lista dos aprovados deve ser publicada em aproximadamente um mês. O presidente destaca que os atendentes estão recebendo a documentação comprobatória de experiência, informada no currículo, entregue na primeira etapa. Andrade ressalta que as entrevistas duram cerca de 45 minutos. Após o encerramento, serão somados até dois pontos na avaliação final.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br