ANO: 23 | Nº: 5741
13/09/2017 Fogo cruzado

Turra visita integrantes da Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais

Foto: Divulgação

Progressista (ao centro) se reuniu com Banites e Mendes
Progressista (ao centro) se reuniu com Banites e Mendes

O deputado estadual Sérgio Turra, do PP, visitou, recentemente, a sede da Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato, em Bagé. Aos delegados Luís Eduardo Benites e André Mendes, o deputado elogiou o trabalho realizado pelo grupo. “A redução de 27% nos índices de casos de abigeato mostra que com investigação é possível diminuir esses crimes e, consequentemente, o prejuízo do produtor”, disse.
Durante a reunião, o deputado adiantou que a Frente Parlamentar de Combate aos Crimes Agropecuários vai realizar uma série de audiências públicas no interior para debater a instalação das delegacias especializadas e outros temas relacionados à segurança no campo. “A agilidade na instalação das estruturas é uma demanda dos produtores”, pontuou.
Turra se comprometeu a levar, à Secretaria dos Transportes, a proposta de cedência de um imóvel pertencente ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (Daer), para abrigar a sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, comandada por Benites. “A agilidade na instalação das estruturas é uma demanda dos produtores”, justificou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...