MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grupo 'Os Carlitos' realiza evento com clássicas peças de teatro

Publicada em 14/09/2017
Grupo 'Os Carlitos' realiza evento com clássicas peças de teatro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Membros do elenco em apresentação "Carlitos em Pessoa"

A Mostra Carlitos de Grandes Autores será realizada no Centro Cultural Vila de Santa Tereza, em duas sessões, no dia 23, às 20h, e no dia 24, às 19h. Organizada pelo Grupo de Teatro ‘Os Carlitos’, o evento se trata da apresentação de seis esquetes (peças curtas), realizadas por um total de 20 atores. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 15, na Leb Livraria.
De acordo com o diretor, e responsável pela criação, Michel Godinho, os trabalhos encenados cruzam três séculos de história, contando com quatro comédias e duas tragédias (termo utilizado para se referir a histórias dramáticas) escritas por autores do teatro mundial.
Serão apresentadas as obras: "Os Cegos" de Michel Ghelderode, "A Dama da Bergamota" de Tennessee Willians, "O Mendigo e o Cão Morto" de Bertolt Brecht, "O Cometa" de Arthur de Azevedo, "O Pedido de Casamento" de Anton Checkov e "O Homem que Subornou a Morte" de Roberto Drummond.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br