ANO: 23 | Nº: 5741
14/09/2017 Segurança

Homem que tentou matar filho, nora e neta é levado a julgamento hoje

Acontece, hoje, a partir das 9h30min, no salão do júri, no Fórum de Bagé, o julgamento de Paulo Cézar Pires, 60 anos, acusado de tentar matar o filho, a nora e a neta, com um facão, no dia 3 de abril de 2015.
Segundo a sentença de pronúncia, a tentativa de homicídio ocorreu na Coxilha das Flores, no distrito de Palmas, na zona rural de Bagé. A Brigada Militar foi até o local atender a ocorrência e prendeu o acusado, em flagrante.
De acordo com o relato das vítimas, no inquérito policial, Pires teria entrado na casa do filho, enquanto a nora estava dando comida para a filha, com um ano de idade na época. Ele estava com um facão e uma faca nas mãos. Para se defender, o filho teve que usar uma picareta.
Ainda de acordo com o relato, pai e filho entraram em luta corporal. O acusado foi dominado, mas saiu e voltou com uma foice. Os vizinhos detiveram o homem, até a chegada dos policiais militares. Pires foi preso por tentativa de homicídio. Ele foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé (PRB) e o juiz, então, determinou a prisão preventiva do acusado.
O réu, em juízo, negou a prática dos delitos. Ele contou que foi até a casa do filho para buscar ‘umas coisas suas’, que ele havia pego. Disse que portava o facão, pois estava trabalhando. Ele disse que não viu maldade em ir com o facão, mas acabou entrando em luta corporal com o filho. Pires negou ter investido contra a nora e a neta.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...