MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

13ª Beauty Fair: Mauren Letícia conta as novidades para as leitoras do Caderno Ellas

Publicada em 15/09/2017
13ª Beauty Fair: Mauren Letícia conta as novidades para as leitoras do Caderno Ellas | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cabeleireira Mauren Letícia com Bruno Lotufo, embaixador de Wella no Brasil

13ª Beauty Fair: Mauren Letícia conta as novidades para as leitoras do Caderno Ellas


De 9 a 12 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo, aconteceu a 13ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza, considerada a maior feira de beleza profissional das américas e a segunda maior do mundo, ficando atrás, apenas, da Cosmoprof Bologna, na Itália. A cabeleireira e maquiadora Mauren Letícia Porto, parceira do Caderno Ellas, esteve lá e compartilha algumas novidades com nossas leitoras.

"A experiência de estar presente em mais uma edição da Beauty Fair é, sem dúvida, inspiradora, inquietante e reflexiva. Centenas de marcas lançando produtos e querendo chamar a atenção de quem circula por ali. Haja filtro para tanta oferta! Confesso que sou um pouco conservadora quanto a novos produtos. Procuro sempre experimentá-los antes de comprar. Acredito que este seja um dos pontos fundamentais para manter a qualidade dentro do meu trabalho", destaca Mauren.

 

VISAGISMO

Mauren participou do 2º simpósio de visagismo, um ciclo de palestras sobre a arte do visagismo e a expressão da individualidade, a imagem como primeiro impacto e oncoimagem: adequação do estilo pessoal em pacientes oncológicos, visagismo em corte e cor, geometria facial na maquiagem, uso das cores no processo criativo e identidade e imagem.

 

MAQUIAGEM

A profissional ressalta que duas tendências vieram muito fortes: pele iluminada e batons de efeito molhado. "Sim, a tendência daqui para frente é pele mais natural, iluminada, e boca com efeito molhado. Além disso, o efeito vinílico nos lábios também vem como uma forte tendência", destaca Mauren.

 
Dicas:

>>> A caneta delineadora Double effect Vult com opção de delineado fino ou dramático. Ela tem um aplicador em espátula que pode criar traços mais finos ou mais grossos apenas mudando a posição dele. Super prático!

>>> Base fluida Vult com efeito matte, cobertura leve e toque aveludado. Produto incrível e com efeito natural. Acho que vai virar a queridinha de muita gente.

>>>  Magia de Unicórnio da Koloss. Um sérum antioxidante e embelezador altamente rico em extratos naturais. É ideal para dar aquela hidratada máster na pele antes de receber a maquiagem, ou mesmo apenas para deixar a pele mais bonita e saudável, achei um luxo!

 

CABELO

Segundo Bruno Lotufo – embaixador da Wella Profissional, a tendência são fios iluminados e raiz sem marcação. "Agora é a hora do bege e o fim da era de cabelos superplatinados. Aleluia!! Respeito à saúde dos cabelos, independente do procedimento de mecha ou tom escolhido. Concordo com ele quando diz que cabelo chique e elegante é cabelo saudável e bem tratado", conclui.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br