MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna top 5 Flor De Lótus

Publicada em 15/09/2017
Coluna top 5 Flor De Lótus | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Hoje a coluna Top 5 tem como enfoque os cuidados com a beleza. Convidamos a Flor de Lótus Farmácia de Manipulação para compartilhar, com nossos leitores, cinco produtos tops que fazem sucesso na empresa. Inspirem-se nestas ideias e prepare o corpo para explorar o verão que está quase chegando.

1.        Cápsulas bronzeadoras

2.        Linha Liso Extremo

3.        Morosil Cápsulas

4.        Creme redutor medidas

5.        Shape Fit 

 

Cápsulas bronzeadoras

Esse produto é considerado altamente eficaz. Em sua composição encontra-se ativos ricos e betacaroteno, que aumentam os níveis de proteção da pele e combate os radicais livres.

Esse composto prepara a pele para o sol e mantém a saúde da pele e do bronzeado. Essa é nossa sugestão para aguardar o verão com proteção de dentro para fora.

 

Linha Liso Extremo

São quatro produtos que prometem o liso dos sonhos. A linha traz condicionar e shampoo anti-frizz efeito liso, além do reparador de pontas e o banho de creme capilar.  Os produtos proporcionam liso douradouro, facilitam o pentear, e auxilia na manutenção da hidratação dos cabelos.

 

Morosil e creme redutor de medidas

O Morosil em cápsulas e o creme redutor de medidas ajudar a perder medidas corporais, gordura abdominal, os altos níveis de triglicerídeos e colesterol. O uso ajuda a ganhar mais saúde, a adquirir uma nova silhueta e a melhorar a autoestima.

 

Shape fit

O produto traz na composição óleo de cártamo, óleo de coco, óleo de chia, vitamina E, cromo picolinato. Entre os benefícios estão a perda de peso, redução a retenção de líquidos diminuindo a celulite, auxilia na redução do LDL, reduz a vontade de ingerir carboidratos e reduz os picos de insulina no organismo.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br