MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 15/09/2017

Hoje temos novidades no Caderno Ellas. A partir desta edição, nossos leitores vão acompanhar mensalmente as dicas e receitas sugeridas pela formanda do curso de Gastronomia, que também é profissional na área de pâtisserie, Sandra Amarante Faria.

Na estreia, temos arancini (bolinhos de risoto), e ainda uma receita deliciosa de mamão papaia com creme de cassis. A coluna vai se chamar "Cozinha descomplicada, minha casa, meu bistrô". A ideia é que as receitas possam ser recortadas e colecionadas. Ela adianta que a proposta é trazer receitas simples, utilizadas na alta gastronomia para sua casa, com ingredientes do dia a dia", explica a nova colunista do Caderno Ellas. Sandra agradece a oportunidade de compartilhar com vocês, leitores, algumas receitas, dicas e ideias para festas e decoração, experiência de muitos anos nestas áreas. A coluna está na página 10.

Hoje, a proposta de um dos editoriais mostra uma moda despojada e casual, sugerida pela Loja Estrela. Moderna e com conceito prático, os looks para o dia a dia servem de inspiração para a estação que está chegando. Confira o editorial que foi feito no Gabana.

O outro editorial destaca a moda proposta pela Loja da Miss, que veste mulheres de diferentes estilos e tamanhos. A empresa da eterna miss Nanda Martens apresenta confecções plus com estilo e ousadia. Confira mais detalhes desta loja nas páginas seguintes.

Ainda falando em nova coleção, na próxima semana, vamos mostrar os lançamentos da Moikana e Reserva Natural disponíveis na Núria Roupas e Acessórios.

A estilista Janine Pinto fala sobre a moda do pijama. Ela frisa que se você acha que pijama só serve para dormir, precisa rever seus conceitos e mergulhar mais no universo das passarelas. Para os antenados e antenadas na moda, essa é uma das tendências para o verão 2018, que já está por aí. Confira a matéria completa e as dicas que estão na página ao lado.

Para concluir esta edição, na coluna top 5, sugerimos cinco produtos tops que estão entre os mais solicitados na farmácia de manipulação Flor De Lótus. Priorizamos aqueles que podem contribuir com a beleza estética do corpo e nos ajudar a estarmos preparadas para receber a estação mais alegre do ano.

Boa leitura e até semana que vem!

 

 

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br