MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Kartistas disputam quinta etapa do Citadino no final de semana

Publicada em 15/09/2017
Kartistas disputam quinta etapa do Citadino no final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pilotos de Bagé e da região vão participar do evento

No domingo, no Kartódromo Ayrton Senna, acontece a quinta etapa do Campeonato Citadino de Kart, em Bagé. No total, serão disputadas sete fases. A organização aguarda cerca de 40 pilotos da Rainha da Fronteira, Araricá, Pelotas, Venâncio Aires e competidores do Uruguai, representando Montevidéu, Melo e Treinta y Tres.
Os treinos livres e as tomadas de tempo estão agendados para a manhã de sábado. As primeiras baterias terão largada às 13h30min. As inscrições podem ser feitas até as 10h de domingo.
A organização destaca a procura por crianças no esporte. No domingo, uma corrida de demonstração deve ser realizada com os pequenos, de até seis anos. Os pilotos também poderão competir nas categorias mirim, cadete, speed 200, super F4 máster, sprinter e 125 Fcc. O evento é aberto ao público.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br