MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sábado será dia de eventos de força na cidade

Publicada em 15/09/2017
Sábado será dia de eventos de força na cidade | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

No sábado, Bagé vai sediar dois eventos de força. O 17º Campeonato Mercosul de Levantamento de Peso, da World Association of Bencher and Deadlifters (WABDL), e a primeira Copa Mercosul de Agachamento, da Confederação Brasileira de Agachamento, Supino, Levantamento Terra e Esportes de Força (Cobasltef). As duas competições estão agendadas para às 14h, no Ginásio Presidente Médici (Militão).
A expectativa do organizador, Cristiano Centena, é de que as disputas reúnam cerca de 50 atletas. Até agora, segundo ele, há representantes confirmados de diferentes cidades. De Pinhal, por exemplo, 20 competidores estão confirmados. A cidade deve formar a maior delegação do evento. A pesagem acontece no dia dos campeonatos e começa às 10h, estendendo-se até meio-dia.
As disputas serão divididas nas modalidades feminina e masculina, peso e idade. A premiação será feita até o terceiro colocado de cada categoria. A melhor equipe e o melhor atleta ganham troféus e todos vão ganhar certificados.
A entrada para a competição é gratuita. O evento é organizado pelas academias Studio VIP e Academia Corpo e Saúde, com apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br