MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 16/09/2017

Senac
O Senac-RS foi uma das instituições homenageadas com o Prêmio Top Ser Humano 2017, promovido pela ABRH-RS. A instituição foi reconhecida na categoria Organização com o case “Interligado – revista digital eletrônica que engaja os colaboradores” e recebe o Prêmio em cerimônia realizada no dia 27 de setembro, no Grêmio Náutico União. O Senac-RS tem retrospecto de conquistas do Prêmio Ser Humano da ABRH-RS. Com o prêmio em 2017, a instituição soma seis reconhecimentos Top Ser Humano, além do Top Cidadania, conquistado em 2012, pelo Senac Comunidade.


MJ Lanches
Na AMJ, o atendimento é completo. Além do almoço com comida caseira servido diariamente, também oferece variedade de lanches, com promoções diárias. No local, é possível tomar um café acompanhado de deliciosos pastéis folhados. Fica na Brigadeiro Mércio, nº46


Extreme Suplementos
Desenvolvida especialmente para fornecer proteínas e vitaminas da melhor forma possível, a Mandubim lançou a sua pasta de amendoim com mel, que não contém açúcar, glúten e nenhum outro ingrediente. Além disso, é desenvolvida com matéria-prima de qualidade e importada, com grãos que passam por um grande processo de seleção. E ainda está em promoção: duas unidades por R$ 14,90.


Clínica Quimera

Superpromoção do mês de setembro na Clínica Quimera é o “Botox de Barbada”, que atenua rugas ao redor dos olhos, linhas frontais, rugas nasais, elevação de ponta nasal e linhas perionais. O procedimento de face completa mais retoque com 10% de desconto. Para todos os procedimentos estéticos, é necessária uma avaliação prévia. Fica na rua Mélanie Granier, nº701, sala 1.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br