ANO: 24 | Nº: 6108

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
16/09/2017

Cobame empossa nova diretoria em noite de festa

Foto: Viviane Becker

Adriana Siemionko passou o cargo para Lucianne Campello
Adriana Siemionko passou o cargo para Lucianne Campello

Cerca de 70 pessoas, entre associadas, convidados, imprensa e autoridades, prestigiaram, na noite de quinta-feira, o jantar de posse da diretoria do Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame).
Quem assumiu a entidade foi a empresária Lucianne Campello, que tem como vice Mauren Letícia Porto. O Jornal MINUANO e esta colunista foram homenageados pelo apoio na divulgação das atividades da entidade pela presidente que se despediu do cargo, Adriana Siemionko.

O Cobame surgiu em 1989 e teve como primeira presidente uma empresária que esteve à frente do seu tempo, Cenir Mendes Costa, que faleceu no mês passado, deixando um grande legado. Seus feitos servem de inspiração para muitas empreendedoras da cidade. Como não poderia ser diferente, ela mais uma vez foi homenageada. Vale lembrar que nos últimos anos, sempre era aplaudida e referenciada nos eventos do Cobame. O texto escrito e apresentado por Ana Lúcia Dalé Souza, na noite de quinta-feira, será reproduzido hoje pela coluna.
Assim, inicia mais um ciclo desta entidade, constituída por mulheres que trabalham pela união da classe e pela busca do desenvolvimento da cidade. As fotos são desta colunista e a cobertura completa pode ser conferida no www.rvsocial.com.br


Homenagem a dona Cenir

Hoje, como em tantas ocasiões, estaríamos aqui para falar sobre ela.
Espirituosa, de voz macia, sorriso amável, elegante e de fino trato.
Despertava em todos à sua volta um sentimento de querer mais...
Escutá-la mais...
Conhecê-la mais...
Desfrutar mais da sua experiência de vida e de sua companhia.
Dona Cenir era sem dúvida uma dessas pessoas iluminadas, que trazia dentro de si algo de especial, agregador, motivador, um passo a frente do seu tempo.
Sua trajetória demonstra isso ao trazer para si a responsabilidade na regência da família e dos negócios, assim como ao despretensiosamente fundar uma entidade associativa e atuante como o Cobame, há mais de 25 anos.
Inquieta em sua natureza, além de empreendedora no segmento do café, aventurou-se também pela culinária, uma de suas grandes paixões; com a autoria de um livro e como apresentadora de um programa na rádio por anos.
Vivia sempre cercada de amigos, familiares e colegas, que lhe eram complementares.
Ativa e presente sempre que lhe era possível participar das atividades de nossa entidade, hoje não esta sendo diferente. Embora em outro plano, ela está aqui, entre nós.
Olhando por nós!
Torcendo por nós!
Feliz por nós!
Viva Dona Cenir, nossa eterna fundadora e primeira presidente

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...