ANO: 25 | Nº: 6236
16/09/2017 Cidade

Coordenadora de Agronomia da Urcamp assume presidência do Crea-RS

Foto: Divulgação

Docente diz que se sente honrada em assumir presidência
Docente diz que se sente honrada em assumir presidência

A coordenadora do curso de Agronomia da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), professora Eliana Valente Silveira, assumiu o cargo de presidente interina do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS) na sexta-feira.
A docente, que faz parte da diretoria do conselho como segunda vice-presidente, estará à frente do cargo durante o licenciamento do atual presidente, Melvis Barrios Júnior, em razão do período de processo eleitoral do Crea-RS.
Para Eliana é uma satisfação assumir o desafio. “Certamente realizarei o trabalho com grande esforço e competência como tem sido feito até agora, buscando a valorização do profissional junto a todos que fazem parte do Sistema Crea– Confea”, fala. A profissional ainda destaca que é um orgulho ser a primeira mulher engenheira agrônoma a assumir o conselho. “ Sinto-me honrada por ser presidente”, completou.
Eliana Silveira participou, nesta semana, do 30º Congresso Brasileiro de Agronomia, em Fortaleza, Ceará. O evento teve como temática “Segurança hídrica: um desafio para os engenheiros agrônomos do Brasil”.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...