MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Roses Cosméticos oferece as melhores marcas da área da beleza

Publicada em 16/09/2017
Roses Cosméticos oferece as melhores marcas da área da beleza | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cursos e oficinas de automaquiagem, em parceria com Caderno Ellas, são realizados em salas de aula adequadas

De casa nova há três meses, em um espaço mais amplo e qualificado, a Roses Cosméticos celebra oito anos no mercado de beleza bajeense. A empresa conta com espaço voltado tanto para profissionais da área estética quanto para o público em geral em busca de produtos para uso pessoal.
Dos oito anos de trajetória, dedicou cinco deles a atender apenas profissionais da área da beleza. Há três anos, expandiu a atuação e agora também atende a demanda do público em busca de produtos para uso pessoal. Na loja, são disponibilizados diversos itens e marcas de cosméticos, entre as quais se destacam algumas exclusivas da Roses para venda em Bagé, como Olenka Cosméticos, Ybera Paris e Kaedo Professional. Além disso, a loja também disponibiliza produtos da marca Ruby Rose, a queridinha dos blogs de moda e maquiagem. “Também contamos com um centro técnico equipado para os diversos cursos na área da beleza”, destaca o gerente de vendas, Valmir Guedes Martins.
A empresa tem sido parceira do Jornal MINUANO/Caderno Ellas, junto ao Salão Marta Delabari, nos dois cursos de automaquiagem solidários. O terceiro, programado para o próximo dia 26, será realizado novamente nas dependências da loja, em uma sala destinada exclusivamente a cursos e oficinas na área de beleza. “A parceria com o MINUANO e o Salão Marta Delabari foi fantástica, tanto pelo sucesso das turmas, quanto pelo cunho social, que foi ajudar o próximo com as doações”, ressalta.
A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h e aos sábados, das 9h às 13h e das 15h às 19h, na avenida General Osório, nº1027.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br