MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Santa Casa de Caridade de Bagé participa de gincana beneficente

Publicada em 16/09/2017
Santa Casa de Caridade de Bagé participa de gincana beneficente | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Celi e Karla comentam sobre gincana

Uma gincana solidária, em benefício à Santa Casa de Caridade de Bagé, está movimentando mais de 15 empresas e entidades no município. Realizada pela Agrofel Grãos e Insumos, englobando as 32 cidades de atuação no Estado, a gincana faz parte do programa de responsabilidade social Agrofel Comunidade, que ocorre desde 2008, e envolve todas as unidades da empresa. Em Bagé, a ação conta com a participação do Grupo de Apoio à Santa Casa.
Segundo a gerente da unidade da Agrofel em Bagé, Karla Saraiva, a gincana será realizada até o dia 30 de outubro e conta com três etapas, onde ganha a cidade que movimentar um maior número de pessoas. A primeira fase já está acontecendo, e se trata de uma arrecadação de alimentos, materiais de higiene, lençóis, fronhas e cobertores.
De acordo com a coordenadora do Grupo de Apoio à Santa Casa, Celi Oliveira dos Santos, a próxima etapa será uma palestra sobre a “Prevenção ao Câncer de Intestino”, ministrada pelo doutor Carlos Eduardo dos Santos, no dia 4 de outubro, às 19h, no prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
A última etapa será marcada por uma atividade livre com o tema saúde, Celi conta que a comissão organizadora da gincana na cidade está trabalhando para realizar uma caminhada ou corrida beneficente. As três cidades que apresentarem as melhores classificações receberão um repasse em dinheiro para as entidades escolhidas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br