MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Associação realiza doação de computadores para biblioteca pública

Publicada em 18/09/2017
Associação realiza doação de computadores para biblioteca pública | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novos volumes para o acervo e equipamentos de informática serão doados amanhã à tarde

A Associação dos Amigos da Biblioteca Pública Doutor Otávio Santos realiza, amanhã, a doação de equipamentos para a instituição. Serão entregues dois computadores novos e uma impressora, além de volumes novos de lançamentos do mundo literário.
A bibliotecária Nelci Jeismann, que atua na instituição e também faz parte da associação, explica que os equipamentos foram adquiridos através de um projeto da Vara de Execução Criminal (VEC), obtidos junto ao Ministério Público. Com a verba oriunda do auxílio mensal dos associados, a entidade comprou 50 novos volumes.
A diretora da biblioteca, Lúcia Gomes, destaca que, com o auxílio da associação, o acervo da instituição permanece atualizado e cada vez mais atraente aos leitores. “Os computadores serão destinados ao setor técnico, onde os livros são catalogados e etiquetados, para só assim poderem ir para as prateleiras e serem utilizados, tanto para pesquisa como para empréstimos”, destaca.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br