MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Apenado serra grades e tenta fugir do Presídio Regional de Bagé

Publicada em 19/09/2017
Apenado serra grades e tenta fugir do Presídio Regional de Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
José Daniel de Sousa Farias, 32 anos, tem que cumprir 20 anos de reclusão

Na madrugada de ontem, mais uma tentativa de fuga foi registrada no Presídio Regional de Bagé (PRB). Esta já é a sétima ocorrência em 2017. O apenado José Daniel de Sousa Farias, conhecido como Jaguari, 32 anos, foi encontrado do lado externo da cela pelos policiais militares que fazem a ronda na casa prisional. Ele é natural de General Câmara e está preso pelo crime de homicídio.
O detento possuía uma serra e um telefone celular e já havia confeccionado uma jiboia (corda de lençóis e cobertores com gancho) pra escalar o muro e fugir do presídio. Segundo o diretor do PRB, Carlos Eduardo Padilha, ele cumpre 20 anos de reclusão em regime fechado. “Ele já esteve em outras casas prisionais, já cumpriu sete anos da pena total”, contou.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online