MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Briga entre famílias deixa dois feridos no bairro Balança

Publicada em 19/09/2017
Briga entre famílias deixa dois feridos no bairro Balança | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Destroços estavam espalhados no local

Uma desavença entre famílias resultou em um tiroteio, no bairro Balança, na noite de domingo. Dois homens ficaram feridos. Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa de Caridade de Bagé.
A confusão ocorreu na rua Ema Silva Moreira, também conhecida como travessa 12. Segundo o relato dos policiais no registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), eles foram chamados por volta das 23h de domingo, pois havia um tiroteio no local. Ao chegarem, a família das vítimas estava fazendo uma festa e os agentes foram informados de que os barulhos eram de rojões.

A Brigada Militar foi embora, mas tornou a ser chamada mais tarde. Ao retornar, os policiais encontraram Josemar Cavalheiro Porto Rodrigues, 20 anos, baleado na cabeça, próximo à orelha. Perto dele havia um projétil calibre 38. Em uma distância de 100 metros, eles encontraram o adolescente Joaquim Pedro Gomes Amaral, 17 anos, que estava ferido com tiros no abdômen. Ambos estavam na festa, quando um homem chegou ao local e atirou contra eles. O adolescente foi submetido à cirurgia e está em um quarto. Rodrigues passou por avaliação com o cirurgião buco-maxilo-facial. Ele está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave.
O suspeito de atirar contra os dois, identificado por uma testemunha, é de uma família vizinha do mesmo bairro. Após a confusão, uma casa que pertenceria à família do acusado foi incendiada. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já haviam consumido o imóvel. Outras duas casas, também de familiares do acusado, foram queimadas na sequência, após o registro da ocorrência. Um veículo também foi incendiado.
A investigação ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil, sob o comando do delegado regional, Luís Eduardo Benites.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br