MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Campeonatos de força em Bagé têm quebra de recordes

Publicada em 19/09/2017
Campeonatos de força em Bagé têm quebra de recordes | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atletas de diferentes cidades do Estado participaram das competições

Dois campeonatos de esporte de força reuniram 52 atletas, em Bagé, no final de semana passado. O Ginásio Presidente Médici (Militão) foi palco do 17º Campeonato Mercosul de Levantamento de Peso, da World Association of Bencher and Deadlifters (WABDL), e da primeira Copa Mercosul de Agachamento, da Confederação Brasileira de Agachamento, Supino, Levantamento Terra e Esportes de Força (Cobasltef).
O organizador dos campeonatos, Cristiano Centena, relata que dois recordes mundiais foram quebrados. Um deles com Adão Borba, de Pinhal, que, com 65 anos, fez um agachamento com 182,5 quilos. Mateus Kaiser, também de Pinhal, que fez 190 quilos no agachamento, com 16 anos de idade. A melhor equipe veio da Academia Spartans, de Pinhal.
Centena destaca também o resultado de Marlene Centena, com 72 anos, campeã no power bíceps na categoria máster 4. O maior agachamento foi o do atleta José Luís Vargas, de Porto Alegre, com 230 quilos; o maior power bíceps foi de Rodrigo Gonçalves, também da capital gaúcha; o maior terra foi de José Luís Vargas, de Pinhal, com 245 quilos, e o maior supino de Marcelo Schneider, de Porto Alegre, com 220 quilos.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br