MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Citadino de Kart reúne 26 pilotos

Publicada em 19/09/2017
Citadino de Kart reúne 26 pilotos | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sete fases serão disputadas até o final do ano

Vinte e seis kartistas competiram na quinta etapa do Citadino de Bagé, no final de semana passado. O evento aconteceu no Kartódromo Ayrton Senna. No total, serão disputadas sete fases.

Resultados
Na categoria novatos, Frederico Fagundes soma 56 pontos, Damian Corbo tem 33 pontos e Oscar Schopf soma 22 pontos. Na cadete, Lucas Neto tem 77 pontos, Nicolas Moreira soma 54 e Bruno Vergara tem 41 pontos.
A categoria super 4 máster tem Álvaro Nieto em primeiro lugar, com 99 pontos, Alexandre Conte, com 55 pontos, em segundo lugar e Cristofer Silvira em terceiro, com 40 pontos.
No mirim, Bernardo Araújo lidera, seguido por Bernardo Silva e Miguel Ribeiro. No super 4 sprinter, Pedro Iturriet lidera, Tiago da Luz é o segundo melhor e Gilberinho está em terceiro.
Na categoria 125 ar/água Jonatas Perlin é o primeiro, Diogo Stoll está em segundo lugar e Yoyo Zaballa ocupa a terceira colocação até agora. Gabriel Dodera é o primeiro lugar no speed 200cc, Jonatan Silveira está em segundo lugar e Diego Buzo é o terceiro.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br