MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Rede Nicolini entrega prêmios da promoção "Nicolini Todo Dia"

Publicada em 19/09/2017
Rede Nicolini entrega prêmios da promoção
Elaine Nóbrega Nunes, cliente diária, ganhou uma moto

Os Supermercados Nicolini realizaram a entrega dos prêmios aos ganhadores da segunda etapa da promoção "Nicolini Todo Dia", na última semana, na filial da Monsenhor Costábile Hipólito. Elaine Nóbrega Nunes, de Bagé (cliente diária), ganhou a moto; Ivone da Silva Umpierre, de Candiota (cliente semanal), ganhou o vale-compras e o cliente pedritense Marcelino Simões Fontoura (cliente mensal) ganhou um notebook.
A terceira etapa iniciou ontem e encerra no dia 16 de dezembro, valendo os mesmos critérios, mas com mudanças importantes na premiação. O cliente diário concorre a um Gol zero quilômetro, o cliente semanal a uma moto zero quilômetro e o cliente com perfil mensal a um vale-compras. O sorteio acontecerá pela Loteria Federal de 23/12. A promoção Nicolini Todo Dia tem como um dos seus principais objetivos recompensar a fidelidade dos clientes Nicolini. Quanto mais dias o cliente comprar no período, independentemente do valor gasto, melhor posicionado estará para concorrer aos prêmios de maior valor. Por outro lado, todo o processo é eletrônico, sem o uso de cautelas e sorteio manual.
O controle da frequência de compras e o enquadramento em um dos três perfis são feitos automaticamente. Os participantes precisam apenas se registrar no site (se já tiverem cadastro de promoções anteriores não precisa fazer), e ao pagar informar o CPF. Assim, já estará participando e concorrendo. O regulamento da promoção pode ser acessado no site www.supernicolini.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br