MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Tempo seco deve predominar no Estado até o final da semana

Publicada em 19/09/2017
Tempo seco deve predominar no Estado até o final da semana | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agricultores devem aproveitar a trégua nas chuvas

A semana começou com tempo seco em grande parte da região Sul do Brasil. Com isso, os produtores de arroz terão plenas condições neste início de semana para executar os trabalhos de preparo do solo e, principalmente, de plantio. A previsão é do Instituto Climatempo, em seu boletim semanal produzido para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).
Este tempo mais firme sobre a metade Sul do Rio Grande do Sul deverá se manter inalterado até o final da semana, quando, entre a sexta-feira, 22, e o sábado, 23, uma nova frente fria deverá avançar sobre o Estado e, com isso, trazer mais chuvas às regiões produtoras de arroz, prejudicando novamente os trabalhos de campo.
Assim, os produtores terão que correr durante a semana com os trabalhos, já que esta semana será de uma boa janela. E como há previsões do retorno das chuvas já neste próximo final de semana, a semana que vem será complicada para dar sequência ao plantio. Já as temperaturas, com a ausência de chuvas, deverão ficar acima da média durante toda a semana.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br