MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Judocas de Bagé conquistam medalhas no Campeonato do Interior

Publicada em 20/09/2017
Judocas de Bagé conquistam medalhas no Campeonato do Interior | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade aconteceu no final de semana

O Campeonato do Interior 2017 de Judô reuniu cerca de 420 atletas de todo o Rio Grande do Sul em Santa Cruz do Sul, no final de semana passado. A Academia Judokai Fitness, de Bagé, realizou 34 inscrições no evento e conquistou 31 medalhas.
Quem conquistou o ouro, na categoria infantil, foi Valentina Parente; Henry Paiva ficou em primeiro na mirim; Marina Silva, no sub 13; Hilary Rodrigues, no sub 15; Mayra Rodrigues, no sub 13 e Camila Borba, no sub 18. No sub 15, Hélen Moreira venceu; no sub 18, Everton Rosa; no mirim, Mariana Veleda; Michel Mendes no infantil e Rebeca dos Santos também no infantil.
Os atletas que conquistaram a prata foram: Micael Teixiera, no sub 18; Lara Munique Souza, no sub 15; Vitor Pedroso, na categoria sub 18; Pedro de Lima, no sub 13; Davi Ianzer, no sub 18 e no sub 21; Vitória Borba, no sub 18; Matheus Bielemam, no sub 15; Roberto Júnior, no sub 15; Daived Leivas, na categoria sub 18 e Gustavo Moreira na categoria mirim.
Quem levou as medalhas de bronze foram Matheus Moreira, na categoria mirim; Yuri Azambuja, no sub 13; Patrique dos Santos, no sub 18; Guilherme Barres, no mirim; Daniel Freitas, na categoria sub 21; Renan Pacheco, no sub 15; Daniel Freitas, na categoria sub 18; Júlio Moraes no mirim e Hérton das Neves no sub 11infantil.

Os atletas foram orientados pelo professor Paulo Adriano Rodrigues e pelo auxiliar técnico Daniel Freitas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br