MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei deve autorizar descontos de empréstimos na folha dos municipários

Publicada em 20/09/2017

Uma proposta de alteração no estatuto dos funcionários públicos de Bagé pode ampliar o alcance das consignações e descontos em folhas. O texto em vigor permite a consignação em folha de pagamento a entidades de ensino, seguro à previdência e a associações de classe, podendo servir de garantia a juros e amortizações de empréstimos ou financiamentos imobiliários para casa própria. Com base na nova redação, encaminhada ao Legislativo, pelo prefeito Divaldo Lara, do PTB, a medida poderá servir de garantia para juros e amortizações de empréstimos em bancos e financeiras ou financiamentos imobiliários para casa própria. A mudança, basicamente, torna mais claras as regras para o alcance da lei.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br