MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

LuMa realiza atendimento home care de pacientes com necessidade de internação domiciliar

Publicada em 20/09/2017
LuMa realiza atendimento home care de pacientes com necessidade de internação domiciliar | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe especializada LuMa atende na loja de material hospitalar e no acompanhamento em domicílio

Desde junho de 2011, a enfermeira Márcia Medeiros e a técnica em enfermagem Lucy Granato oferecem conforto, praticidade e segurança de atendimento “home care”, ou seja, atendimento em domicílio de pacientes que necessitam de acompanhamento. Além disso, as profissionais mantêm uma loja de materiais hospitalares para atender a crescente demanda de internação domiciliar.
Márcia destaca que o home care é um conjunto de serviços ou produtos da área da saúde, realizados de maneira contínua. “Os procedimentos são realizados nos pacientes no aconchego de seu lar, por profissionais da área da saúde ou cuidadores, mais próximos de seus familiares e sem a impessoalidade e altos custos do ambiente hospitalar. Toda e qualquer administração medicamentosa, trabalhamos somente conforme prescrição médica”, explica.
As duas profissionais da saúde destacam as vantagens do home care, que vão além da saúde física, auxiliando também na saúde emocional e permitindo melhores condições para a reintegração da família. A enfermeira ressalta que a promoção de iniciativas a respeito de higiene e nutrição têm por objetivo dar maior autonomia ao paciente e aos seus familiares nas atividades da vida diária. “A internação domiciliar previne precocemente possíveis complicações, com tratamento humanizado. Além disso, o “desmame” do paciente é facilitado, pois não há a burocracia da alta hospitalar”, afirma.
A loja LuMa – Materiais Hospitalares e Ortopédicos atende à tendência crescente de internação domiciliar, sendo uma das referências no segmento em Bagé, com locação e venda de equipamentos, além de contar com consultório de enfermagem.
A local funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 12h e das 13h30min às 20h e 24h. Mais informações pelos telefones 99956-5690, 99932-3506 e 99999-0625. Os produtos da loja podem ser adquiridos em até três vezes nos cartões ou com 5% de desconto à vista, com tele-entrega gratuita. No home care, o pagamento é realizado conforme a necessidade por horas, plantões ou por serviços.
A LuMa está localizada na rua Hipólito Ribeiro, nº 398.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br