MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Bastidores

Publicada em 22/09/2017

Bastidores

Aqui, na página ao lado, estamos publicando um texto lindo que circula pelas redes sociais. Aliás, isso já faz parte do nosso cotidiano, já que diariamente recebemos vários conteúdos e imagens que trazem mensagens de otimismo e reflexão. No atual momento em que vivemos, é sempre bom ler algo que fomente a esperança e motivação.

A estilista Janine Pinto, nesta edição, fala do xadrez do verão 2018. Ela destaca que as versões mais usadas serão a grunge, street, vichy, micro, macro, P&B e açucarada.  Janine defende que o xadrez, que já andava em alta nas últimas temporadas, ganha um novo fôlego e reaparece renovado nas passarelas desta coleção que está chegando.

A sessão de decoração é destinada aos projetos da Da Casa Móveis de Gramado, que oferecem sofisticação, conforto e qualidade.  Hoje, vamos mostrar uma cozinha sob medida, porém a loja também trabalha com pronta-entrega, oferecendo soluções práticas, fabricação própria e atendimento personalizado. Vale a pena conferir o projeto com madeira selecionada, acabamento impermeável em tom de tabaco, puxadores em aço escovado, dobradiças italianas de pressão entre outros acessórios. Passe nas páginas da 4 e 5 e confira.

Exclusividade de hoje é da Núria Roupas e Acessórios, que traz a beleza e liberdade na coleção Moikana. São estampas exclusivas, brilhos que refletem a luz solar e modelagens que valorizam cada expressão do corpo da mulher. Isso tudo é comprovado no editorial feito com a modelo Mirela Pasini pelas lentes de Sofia Fernandes.

O outro editorial é da Madalena Calçados, que traz as tendências exclusivas do universo da moda para essa temporada que esta chegando hoje!  A nova coleção vem com ares de exclusividade e luxo  com um toque de encanto e sedução. As opções selecionadas para este editorial refletem a beleza e elegância que as mulheres tanto amam. Inspire-se em nossos clicks.

Para finalizar, temos a Coluna Top 5 feita por Ero Valone do Studio Hair. A convite deste Caderno, ele falou sobre as tendências atuais do mercado de beleza destacando a variedade de serviços que a empresa oferece.  É só conferir essa e as demais matérias que foram feitas carinhosamente para a edição.

Semana que vem voltamos com mais novidades.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br