MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5 - Tendências de beleza

Publicada em 22/09/2017
Coluna Top 5 - Tendências de beleza | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ero Valone, do Studio Hair, destaca novidades na área de beleza

Coluna Top 5 - Tendências de beleza

 

Na coluna Top 5 de hoje, convidamos Ero Valone, do Studio Hair, para dividir com nossos leitores as tendências atuais do mercado de beleza. Para atender as demandas do exigente público feminino é preciso ter criatividade e oferecer alternativas que potencializem as experiências e sensações buscadas pelo público consumidor. Hoje vamos mostrar as tops tendências do momento, que também destacam a variedade de serviços que o Studio Hair oferece. É só conferir!


1. Tratamento Joico K-Pak

Este tratamento de uso profissional com quatro passos reconstrói o cabelo proporcionando força incomparável, equilíbrio da hidratação e profunda reconstrução, revitalizando, protegendo e restaurando o brilho e elasticidade do fio.

 

2. Corte bordado 

Ero explica que o corte bordado é um tipo de tratamento para o cabelo que retira as pontas, tanto das extremidades quanto da parte interna. Para otimizar este trabalho, o ideal é utilizar a Split Ender, que possui lâminas rotacionais e pentes que arqueiam as pontas para dentro do gatilho da máquina, retirando todas as pontas ao serem introduzidas no equipamento, sem alterar o comprimento do fio.

 

3. Mechas contour

Chamado de contouring, o serviço de luzes se tornou a solução para mulheres que buscam iluminar o visual de maneira sutil. O profissional salienta que a técnica busca iluminar o visual, podendo ser adotada, não só por loiras, mas, também, por morenas e ruivas. É possível escolher a espessura da mecha e o tom do cabelo de acordo com as características de cada um.

 

4. Designer profissional de sobrancelhas

Designer de sobrancelhas estão em alta, pois ajudam a valorizar o formato do rosto, promovendo o delinear das sobrancelhas, evitando excessos e deixando qualquer pessoa mais bonita. "Porém, para obter um resultado interessante, nada de se aventurar em casa, procure um profissional habilitado a atuar como designer de sobrancelhas para sentir o verdadeiro impacto desta técnica no visual", sugere.

 

5. Make Smokey Eyes

Um dos grandes curingas da maquiagem é o olho esfumado. Por favorecer os mais diferentes estilos, a técnica conquistou as brasileiras. Seja com um toque de cor ou todo neutro, a make requer alguns cuidados na elaboração. "Esfumar é fazer um degradê".

 

Box:

Agendamentos de horários:
WathsApp: (51) 98158-9063
Fone: (53) 3242-8521

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br