ANO: 25 | Nº: 6398
22/09/2017 Segurança

Conselho Tutelar recebe carro do Funcriança

Foto: Rosane Coutinho

Presidente do Comdica, Ildamar Martinez
Presidente do Comdica, Ildamar Martinez

Na tarde de ontem, o Conselho Tutelar de Bagé recebeu um novo veículo, que foi doado pelas Farmácias São João, através do Fundo da Criança e Adolescente, que viabiliza a dedução do Imposto de Renda (IR).
Para reduzir o imposto devido e apurado na declaração do IR deste ano, as doações devem ser realizadas diretamente para o Fundo da Criança e do Adolescente, podendo o doador escolher o projeto a ser beneficiado.
Segundo a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), Ildamar Martinez, a empresa optou por doar ao Conselho Tutelar. “Estamos entregando, hoje, o veículo para qualificar ainda mais o serviço prestado para a comunidade”, explicou.
Ildamar também ressaltou que três entidades que trabalham especificamente com crianças e adolescentes (Apae, Caminho da Luz e CTG Pampa e Minuano) também receberam R$ 10 mil cada. “Elas fizeram projetos voltados para crianças e atendem essa demanda. Então, hoje, estamos entregando a elas esse prêmio”, afirmou a presidente do Comdica.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...