ANO: 25 | Nº: 6379
22/09/2017 Segurança

Exército intensifica fiscalização de explosivos e produtos inflamáveis

A Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados do Exército, por intermédio de suas Seções de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC), deflagrou, na manhã de ontem, a Operação Dínamo V, que visa intensificar a fiscalização da produção, documentação, armazenamento, comercialização, transporte e utilização de explosivos e produtos inflamáveis.
A Operação ocorre em todo o território nacional, com a participação da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícias Militares e outros órgãos de segurança. A atividade busca reduzir e evitar que explosivos e produtos utilizados por empresas registradas, adquiridos de forma lícita ou de origem ilícita, sejam desviados ou empregados contra pessoas ou estruturas físicas.
A SFPC de Bagé fiscaliza, de forma sistemática, ao longo do ano, 25 empresas espalhadas pelos municípios de Bagé, Hulha Negra, Candiota e Caçapava do Sul. Foram inspecionadas de forma aleatória e inopinada quatro empresas: duas no município de Caçapava do Sul e duas no município de Candiota.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...