ANO: 25 | Nº: 6282
22/09/2017 Esportes

Guarany treina para avançar na Copa Paulo S'Antana

O alvirrubro já está em preparação para as quartas de final da Copa Paulo S'Antana. O primeiro jogo, entre Pelotas e Guarany, foi remarcado para o dia 27 de setembro, próxima quarta-feira, às 20h. A partida acontece na Boca do Lobo. A volta está agendada para o dia 1º de outubro, às 15h30min. A decisão acontece no Estrela D’Alva.

O treinador Paulo Afonso Coelho, o Leco, afirma que os trabalhos continuam com o mesmo foco. Ele comenta que não há favoritos e que o grupo vai buscar bons resultados. O início da semana serviu para os treinos físicos, com Sílvio Rogério da Silva, e desde a tarde de ontem, acontecem os trabalhos com bola. O time deve ser o mesmo que Leco tem escalado desde o começo da competição.

Campeonato

A última vaga para a próxima fase ainda não foi definida. O primeiro jogo entre Três Passos e Grêmio aconteceu na quarta-feira e teve vitória do Três Passos de 2 a 1. A volta está marcada para a tarde deste sábado.

Entre os já definidos, São José recebe o Internacional no sábado e Aimoré recebe o Ypiranga na próxima quarta-feira. As últimas decisões estão agendadas para o dia 1º de outubro.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...