MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei autoriza concessão de área da Casa do Produtor

Publicada em 22/09/2017
Lei autoriza concessão de área da Casa do Produtor | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura vai abrigar empreendimento de empresa uruguaia

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, sancionou a lei que autoriza a prefeitura a conceder de direito real de uso de um imóvel (localizado na avenida Santa Tecla, aos fundos da Casa do Produtor) para instalação de fábrica de glóbulos inertes, sob responsabilidade da empresa UPPS Distribuidora Ltda, do Uruguai. A autorização foi aprovada pelo Legislativo no final de agosto. A concessão ainda será regulamentada por decreto, que vai estabelecer regras para eventuais modificações estruturais no prédio.
A instalação da unidade também depende de ajustes contratuais. Com base na legislação em vigor, entretanto, o município pode, a qualquer momento, rescindir a concessão, independente de notificação judicial ou extrajudicial, desde que não implementados todos os objetivos que motivaram a cedência. A prefeitura também fica desobrigada de pagamentos ou ressarcimentos, revertendo ao município todas as benfeitorias que no imóvel forem realizadas pela cessionária.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br