ANO: 25 | Nº: 6312
22/09/2017 Fogo cruzado

Prefeitura aguarda autorização para entregar residencial São Sebastião

Por meio de nota, a Prefeitura de Bagé informou, ontem, que, "após realizar todas as fases necessárias e de sua competência para que os apartamentos do residencial São Sebastião sejam entregues", aguarda apenas a autorização do governo federal, através do Ministério das Cidades, para realizar a assinatura dos contratos e a entrega das chaves.
O documento entregue pelo Executivo ao Ministério solicitou a data de 23 de setembro para a entrega definitiva. A liberação pode ocorrer hoje. A nota também salienta que o governo petebista realizou todos os trâmites necessários para que os apartamentos fossem liberados, como o asfaltamento de 135 metros (da rua) que dá acesso ao local, realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra).
Outros procedimentos foram citados pelo governo, a exemplo do cadastramento das matrículas e confecção dos contratos, realizado pela Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, e o trabalho técnico-social, executado pelo Senac, e que concluirá sua última etapa após a entrega das chaves. O residencial São Sebastião foi construído através do programa Minha Casa, Minha Vida, na gestão passada.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...