MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeitura aguarda autorização para entregar residencial São Sebastião

Publicada em 22/09/2017

Por meio de nota, a Prefeitura de Bagé informou, ontem, que, "após realizar todas as fases necessárias e de sua competência para que os apartamentos do residencial São Sebastião sejam entregues", aguarda apenas a autorização do governo federal, através do Ministério das Cidades, para realizar a assinatura dos contratos e a entrega das chaves.
O documento entregue pelo Executivo ao Ministério solicitou a data de 23 de setembro para a entrega definitiva. A liberação pode ocorrer hoje. A nota também salienta que o governo petebista realizou todos os trâmites necessários para que os apartamentos fossem liberados, como o asfaltamento de 135 metros (da rua) que dá acesso ao local, realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra).
Outros procedimentos foram citados pelo governo, a exemplo do cadastramento das matrículas e confecção dos contratos, realizado pela Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, e o trabalho técnico-social, executado pelo Senac, e que concluirá sua última etapa após a entrega das chaves. O residencial São Sebastião foi construído através do programa Minha Casa, Minha Vida, na gestão passada.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br