MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Saúde Total Produtos Naturais aposta na qualificação do atendimento ao cliente

Publicada em 22/09/2017
Saúde Total Produtos Naturais aposta na qualificação do atendimento ao cliente | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Machado destaca reestruturação da loja para melhor atender demanda crescente do segmento

Instalada desde o início do ano na avenida Tupy Silveira, nº1407, a loja Saúde Total investe cada vez mais na qualificação dos colaboradores para garantir atendimento de qualidade aos clientes. Na premiação Distinção Empresarial, oferecida pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), em agosto, a loja foi a mais lembrada do segmento de produtos naturais na cidade.
O empresário Renan Machado destaca que os sete colaboradores da empresa participam de treinamento semanal. “Isso demonstra o nosso compromisso de priorizar a qualificação do atendimento de nossos clientes”, comenta. Além disso, a loja está passando por uma reestruturação, que tornará o espaço cerca de 30% mais amplo, com maior capacidade de produtos nas prateleiras. O atendimento também será agilizado com a instalação de mais um caixa, somado ao outro já existente.
Outra novidade é a instalação de uma nova unidade, que funciona junto à academia Performance, na rua Luiz Mércio Teixeira, nº 1548. “Estamos oferecendo, principalmente, produtos alimentares voltados ao pré e pós-treino”, conta. Além disso, a Saúde Total também acrescentou ao portfólio de produtos duas linhas de suplementos: Steel Made e Black Skull.
Para quem tem alimentação restrita, a marca Dr. Schär já está disponível nas prateleiras da Saúde Total. A empresa foi a primeira da Europa a comercializar alimentos produzidos sem glúten e conta com uma grande variedade de opções doces e salgadas, desde pães, bolachas e torradas até cereais matinais. Os valores variam de R$ 3,90 a R$ 22,90.
A loja aceita as principais bandeiras de cartões de crédito e funciona em horário diferenciado, de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h. A partir de novembro, o horário será estendido até as 21h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br