MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

City Hotel pode fechar as portas

Publicada em 23/09/2017
City Hotel pode fechar as portas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa não está mais recebendo reservas para próximos meses

O City Hotel de Bagé já não está recebendo reservas para os próximos meses. A informação, extraoficial, é de que a empresa hoteleira pode fechar as portas, neste domingo, por conta de uma decisão judicial. A empresa, inclusive, já estaria se desfazendo de móveis.
O hotel pertence a Magazine Incorporações, conhecida por M.Grupo, que perdeu, na Justiça, para a Ápice Securitizadora, administradora de fundos de pensão, em São Paulo, um recurso que pleiteava para seguir com a propriedade. Esta semana, a 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado (TJ) confirmou a falência do M.Grupo.
A Ápice representa os fundos de pensão que investiram na compra do City Hotel. Entre 2013 e 2014, a empresa emprestou R$ 198 milhões ao M.Grupo, para investir em seis empreendimentos - shoppings em Gravataí, Santa Cruz e Xangri-Lá, parte dos shoppings de Bento Gonçalves (40%) e Lajeado (30%) e o City Hotel, instalado na avenida Sete de Setembro, em Bagé.
A dívida seria quitada com o aluguel de salas nos shoppings e de quartos no hotel, mas o M.Grupo não cumpriu. A dívida é de R$ 231 milhões e a incorporadora perdeu a propriedade dos empreendimentos.
A reportagem do Jornal MINUANO, que já havia tratado da possibilidade do fechamento do City Hotel, em junho deste ano, tentou contato com a representação da Ápice, que não quis se manifestar sobre o assunto. A redação também não conseguiu contato com o M.Grupo. O número de funcionários não foi divulgado. A empresa também não confirmou desligamentos dos servidores.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br