ANO: 25 | Nº: 6312
23/09/2017 Segurança

Defrec e BM prendem foragido do PRB

Foto: Divulgação

Malaquias Silva Porto Neto, 27 anos
Malaquias Silva Porto Neto, 27 anos

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e do serviço de inteligência da Brigada Militar, prenderam Malaquias Silva Porto Neto, 27 anos, na noite de quinta-feira, 21. O foragido do Presídio Regional de Bagé (PRB) foi encontrado no bairro Malafaia. Ele havia fugido no dia 31 de julho, com outro apenado, que também já foi encontrado.
De acordo com os policiais, Neto estava sendo monitorado, em diversas residências no bairro Malafaia. Ele foi encontrado na rua Valter Fagundes. Uma rápida ação resultou na captura do foragido. O delegado André Mendes, que responde pela Defrec, destacou que a troca de informações dos serviços de inteligência da Brigada Militar e da delegacia permitiu a captura.
Neto é natural de Bagé. Ele está preso desde o dia 10 de julho deste ano. Tem processos por latrocínio (roubo seguido de morte), tentativa de homicídio, roubo de veículo e de pedestres, roubo com lesões e tráfico de drogas. Ele também irá responder a processo disciplinar no PRB.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...