MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Legislação regulamenta aplicativo utilizado pela Câmara

Publicada em 23/09/2017

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, sancionou a lei que regulamenta os usos e serviços que serão prestados ao cidadão pelo aplicativo para telefone celular gerenciado pela Câmara de Vereadores. A legislação foi aprovada pelos parlamentares no início de agosto, determinando que o sistema deve contemplar as demandas públicas e solicitações gerais. O Legislativo tem, agora, 120 dias para formalizar as determinações, propostas pelo vereador João Schardosim, do PSDB, licenciado para assumir o comando da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.
O aplicativo, conforme especifica a nova lei, servirá para a apresentação de horários de funcionamento, quadro de vereadores e seus projetos, apresentar agenda da semana da Câmara, com horários das sessões e suas pautas, resumo das votações da Câmara com o voto de cada vereador e dados sobre o Portal, além do serviço de Ouvidoria. Schardosim argumenta que a "através do aplicativo o cidadão terá acesso a todos os dados da Câmara, de maneira fácil e rápida".

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br