MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Quarta etapa do Fronteira Sul acontece no Camping Modelo

Publicada em 23/09/2017
Quarta etapa do Fronteira Sul acontece no Camping Modelo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerca de 100 pilotos devem participar da disputa de veloterra

A quarta etapa do Campeonato Fronteira Sul de Veloterra está agendada para este domingo, no Camping Modelo. Conforme o organizador do evento, César Brasil, são esperados cerca de 100 pilotos da região. Além de bajeenses e candiotenses, devem estar presentes competidores de Melo, Rio Branco, Santana do Livramento, Rio Grande, Pelotas e Pinheiro Machado.
As inscrições podem ser feitas na hora. A partir das 9h iniciam os treinos e a partir do meio-dia acontecem as provas. Brasil comenta que, além daqueles que participam apenas em algumas etapas, há entre 70 e 80 motociclistas que disputam e pontuam em todas as fases.
No total, são 16 categorias disponíveis para inscrição. A novidade para a quarta etapa será a categoria over 45 nacional e importada, para os pilotos a partir de 45 anos. Serão seis fases disputadas e a final deve acontecer também em Bagé, em novembro.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br