ANO: 25 | Nº: 6456
25/09/2017 Cidade

Governador do Rotary cumpre agenda em Bagé

Foto: Divulgação

Euzébio Prevedello e Marita farão roteiros de trabalho social e cultural
Euzébio Prevedello e Marita farão roteiros de trabalho social e cultural

 O governador do Distrito 4780 do Rotary International, Euzébio Prevedello, acompanhado de sua esposa, Marita, realiza a visita oficial aos clubes de Bagé. O roteiro inicia na quinta-feira, dia 28 de setembro. Prevedello terá uma agenda com o prefeito Divaldo Lara e participa de uma série de atividades culturais, social e gastronômicas no município.

Conforme o governador assistente da área sete, que engloba os municípios de Bagé Candiota e Aceguá, Everton Trindade, o governador cumpre esse compromisso na quinta-feira e retorna para Rosário do Sul onde reside.  Na próxima segunda-feira, volta para o município e realiza encontro com os clubes de serviço. A agenda encerra no dia 5 de outubro.

Trindade ressalta que a vinda do governador tem o objetivo de incentivar os clubes a cumprir as metas do ano rotário que iniciou em julho e trazer a mensagem do presidente do Rotary Internacional. Durante os dias da visita, acontecerão reuniões de trabalho com os rotarianos. O governador também irá cumprir um roteiro em vários locais que a instituição auxilia com os projetos sociais. Estão programadas visitas na Santa Casa de Caridade de Bagé, Instituto Caminho da Luz, além da cidade cenográfica de Santa Fé e Vinícola Peruzzo. “Ele irá cumprir a pauta de trabalho, agenda social e cultural”, enfatiza.

O distrito 4780 abrange 22 municípios. Na área sete, são 15 entidades, sendo sete Rotarys, três Interacts, dois Rotaracts e a Casa da Amizade em Bagé e um clube de Rotary em Aceguá e outro em Candiota.

 

 

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...