MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro sub 19 está classificado com uma rodada de antecedência

Publicada em 25/09/2017
Jalde-negro sub 19 está classificado com uma rodada de antecedência | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo amador treina há mais de seis meses

O time sub 19 do Grêmio Esportivo Bagé está classificado para a próxima fase da competição de futebol amador da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Mesmo não entrando em campo neste final de semana, o resultado negativo do Riopardense, que perdeu de 4 a 1 para o Caxias, na tarde de sábado, garantiu que a equipe continue na competição.

O time da Rainha da Fronteira soma seis pontos na tabela e só poderia ser eliminado pelo próprio Riopardense, que tem apenas três pontos. As duas equipes ainda têm a última rodada pela frente. Com o resultado, mesmo que o jalde-negro seja derrotado na próxima disputa e o grupo de Rio Pardo consiga os três pontos, o grupo de Bagé supera o adversário no número de vitórias, primeiro critério de desempate.

O sub 19 joga novamente, na tarde de 1º de outubro, contra o Torino, em Caxias do Sul. Na segunda fase classificatória, os 12 melhores serão divididos em três grupos e as disputas acontecerão em turno e returno, dentro de cada grupo. Os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros lugares continuam na competição.  

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br