ANO: 24 | Nº: 6108
25/09/2017 Esportes

Jalde-negro sub 19 está classificado com uma rodada de antecedência

Foto: Antônio Rocha

Grupo amador treina há mais de seis meses
Grupo amador treina há mais de seis meses

O time sub 19 do Grêmio Esportivo Bagé está classificado para a próxima fase da competição de futebol amador da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Mesmo não entrando em campo neste final de semana, o resultado negativo do Riopardense, que perdeu de 4 a 1 para o Caxias, na tarde de sábado, garantiu que a equipe continue na competição.

O time da Rainha da Fronteira soma seis pontos na tabela e só poderia ser eliminado pelo próprio Riopardense, que tem apenas três pontos. As duas equipes ainda têm a última rodada pela frente. Com o resultado, mesmo que o jalde-negro seja derrotado na próxima disputa e o grupo de Rio Pardo consiga os três pontos, o grupo de Bagé supera o adversário no número de vitórias, primeiro critério de desempate.

O sub 19 joga novamente, na tarde de 1º de outubro, contra o Torino, em Caxias do Sul. Na segunda fase classificatória, os 12 melhores serão divididos em três grupos e as disputas acontecerão em turno e returno, dentro de cada grupo. Os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros lugares continuam na competição.  

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...