MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Aeje perde e buscará classificação contra o Rio Grande

Publicada em 26/09/2017
Aeje perde e buscará classificação contra o Rio Grande | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partida aconteceu no final de semana passado

O time feminino da Associação Esportiva João Emílio (Aeje) perdeu para o Grêmio, no final de semana. A equipe sofreu 15 gols do tricolor, sem marcar nenhum. A partida aconteceu no CT Hélio Dourado, na tarde de domingo.
No dia 1º de outubro, o Grêmio viaja para enfrentar o Rio Grande. A Aeje deve torcer contra os donos da casa, para que os dois decidam o segundo lugar no dia 8 de novembro, quando se enfrentam no Estádio Arthur Lawson.
O diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, elogiou a qualidade do Grêmio, mas destacou que a associação terminou o jogo com todas em campo e ‘não deu pontapés, mas jogou’. Ele comenta que tudo conta como aprendizado, e agora o grupo vai focar na disputa do dia 8 de novembro para conquistar a classificação.
No domingo, o tricolor abriu diferença de três gols logo nos primeiros cinco minutos, sendo um deles de pênalti. O primeiro tempo terminou em 6 a 0. Com cerca de 15 minutos do segundo tempo e as goleiras titular e reserva machucadas, uma atleta da linha precisou ocupar o lugar, o que dificultou ainda mais a situação da Aeje. A partida terminou em 15 a 0.

Escalações
Grêmio: Carol Aquino; Jissele (Camila), Ariane, Carol Carioca, Carol Gomes, Taba (Beta), Tchulla, Dani (Jéssica Alves) e Tefa (Rafa Ancheta), Shasha e Karina.
Aeje: Liliane, Andressa, Camila, Elinha, Cleiciane, Mieres, Martina, Jenifer, Helen, Bottura, Angélica.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br