ANO: 24 | Nº: 6110
26/09/2017 Esportes

Aeje perde e buscará classificação contra o Rio Grande

Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio/Especial JM

Partida aconteceu no final de semana passado
Partida aconteceu no final de semana passado

O time feminino da Associação Esportiva João Emílio (Aeje) perdeu para o Grêmio, no final de semana. A equipe sofreu 15 gols do tricolor, sem marcar nenhum. A partida aconteceu no CT Hélio Dourado, na tarde de domingo.
No dia 1º de outubro, o Grêmio viaja para enfrentar o Rio Grande. A Aeje deve torcer contra os donos da casa, para que os dois decidam o segundo lugar no dia 8 de novembro, quando se enfrentam no Estádio Arthur Lawson.
O diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, elogiou a qualidade do Grêmio, mas destacou que a associação terminou o jogo com todas em campo e ‘não deu pontapés, mas jogou’. Ele comenta que tudo conta como aprendizado, e agora o grupo vai focar na disputa do dia 8 de novembro para conquistar a classificação.
No domingo, o tricolor abriu diferença de três gols logo nos primeiros cinco minutos, sendo um deles de pênalti. O primeiro tempo terminou em 6 a 0. Com cerca de 15 minutos do segundo tempo e as goleiras titular e reserva machucadas, uma atleta da linha precisou ocupar o lugar, o que dificultou ainda mais a situação da Aeje. A partida terminou em 15 a 0.

Escalações
Grêmio: Carol Aquino; Jissele (Camila), Ariane, Carol Carioca, Carol Gomes, Taba (Beta), Tchulla, Dani (Jéssica Alves) e Tefa (Rafa Ancheta), Shasha e Karina.
Aeje: Liliane, Andressa, Camila, Elinha, Cleiciane, Mieres, Martina, Jenifer, Helen, Bottura, Angélica.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...