MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 26/09/2017

Empreendedorismo e Agronegócio
Na quinta-feira, Bagé sedia a quinta etapa do Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio, na sede da Embrapa Pecuária Sul, a partir das 13h30min. A atividade abordará o tema “O novo rural - os caminhos para o desenvolvimento sustentável”, com a participação de lideranças do agronegócio, cooperativas, produtores, sindicatos rurais, agroindústrias, universidades e autoridades regionais. Com o objetivo de disseminar conhecimento e troca de experiências no setor, mercado e negócios, quem abrirá as atividades é o diretor técnico da Emater/RS-Ascar, Lino Moura, trazendo para o debate a Gestão Sustentável na Agricultura Familiar.


Senac

O Senac-RS lançou o seu programa de inovação em novo formato, que consiste em promover soluções criativas no segmento do comércio de bens, serviços e turismo do Estado, com participação efetiva das empresas, que podem apresentar sua demanda para a instituição. Todas as empresas contribuintes do Sistema Fecomércio e empresas de pequeno porte, sindicatos e participantes do segmento do comércio de bens, serviços e turismo podem participar, apresentando sua demanda escrita ou em forma de vídeo. O prazo para envio é de 11 de setembro a 15 de outubro. Após a demanda ser avaliada, ela poderá ser contemplada no Edital para Projetos de Inovação 2017 Senac-RS. Os resultados serão divulgados no dia 20 de outubro.


Tevah Bagé

Destaque em moda masculina, com produtos de qualidade e consultores de moda para auxiliar o cliente, a Tevah Bagé está com desconto de 50% nas peças.


Unicred

A Unicred está com uma superpromoção. Aplique no investimento premiado Unicred e concorra a um Fiat Mobi e três viagens para Cancún, no México. O primeiro sorteio, de duas viagens com acompanhante, acontece no dia 17 de novembro. O segundo sorteio, da viagem com acompanhante e o Fiat Mobi, acontece no dia 20 de dezembro.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br