MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretário garante permanência de mototáxis no Calçadão

Publicada em 26/09/2017
Secretário garante permanência de mototáxis no Calçadão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Os 12 mototaxistas seguirão atuando na praça

Os 12 mototaxistas instalados no Calçadão de Bagé receberam garantias da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação sobre a permanência no local. As vagas reservadas aos trabalhadores serão readequadas onde atualmente é o espaço destinado aos carros-fortes que atendem o Banco do Brasil.
O responsável pela pasta, Bayard Paschoa Pereira, explica que a permanência dos mototaxistas deve atender à demanda do Centro Popular de Compras (CPC), que será instalado próximo à rua General Sampaio. “É um incremento de trabalho. Não há porque retirar os mototaxistas do local, porque agora haverá aumento de demanda. O que vamos fazer é reposicionar o estacionamento de motocicletas de uso particular na rua General Sampaio e de carros-fortes na avenida Marechal Floriano, próximo ao ponto dos taxistas”, explica.
O CPC contará com 36 tendas, que irão atender os vendedores ambulantes, atualmente instalados no Calçadão. O processo licitatório para aquisição das tendas foi finalizado. A Prefeitura de Bagé já assinou contrato com uma empresa de Pelotas, responsável pela instalação. “Estamos apenas aguardando a chegada do material. Acredito que até novembro já tenhamos isso resolvido”, projeta Pereira.
A instalação das tendas próximo à rua General Sampaio foi definida após o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (Iphae) recusar a instalação das mesmas na travessa Vanda Mourão.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br