MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany e Pelotas decidem vaga para semifinais

Publicada em 27/09/2017
Guarany e Pelotas decidem vaga para semifinais | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Leco deve manter a maior parte do time

Para o Guarany e o Pelotas, o primeiro passo em direção às semifinais da Copa Paulo Sant’Ana será dado nesta noite. A primeira rodada das quartas de final está agendada para às 20h, na Boca do Lobo. As duas equipes têm o desafio de mudar a escrita dos confrontos da primeira fase.
O alvirrubro de Bagé realizou treino tático na manhã de ontem, no Estádio Estrela D’Alva. Durante a tarde, Leco trabalhou bola parada com os atletas. O grupo deve viajar na tarde de hoje, por volta das 14h30min.
Leco destaca que a equipe está preparada para a decisão e lembra que o Guarany terminou a primeira fase em primeiro lugar. O treinador deve manter o mesmo time que vem sendo escalado desde o início da competição. Edgar Alemão, porém, sofreu uma lesão na última partida e deve ser substituído por Ramon.
No Pelotas, Thiago Gomes treinou com o grupo na noite de segunda-feira, no mesmo horário para o qual a partida está agendada. Ontem, os trabalhos iniciaram às 17h30min. O grupo tem Xuxa suspenso e Carlos Eduardo deve entrar em campo.


Retrospectiva

O alvirrubro de Bagé teve um bom histórico durante a etapa classificatória. Derrotado apenas uma vez, terminou com nove pontos – duas vitórias e três empates. Os times se encontraram duas vezes na Copa Paulo Sant’Ana, sem vitórias. No dia 20 de agosto, em Pelotas, o jogo terminou em 1 a 1. No Estádio Estrela D’Alva, em 10 de setembro, em 2 a 2.
O Pelotas chegou muito perto de ser rebaixado. O time teve uma melhora ao longo da competição e conseguiu encerrar em segundo lugar, com oito pontos, mesma pontuação do Grêmio de transição.
Em entrevista coletiva, ontem, Thiago Gomes falou sobre a importância de adequar o time à forma de jogar do Guarany. Ele elogiou a qualidade de marcação do adversário e disse que é preciso surpreender. O treinador ressaltou que o time também vai manter o estilo de buscar jogadas pelo centro, assim como laterais do campo.


Disputas

Em partidas válidas pelas quartas de final, o Grêmio recebe, hoje, o Cruzeiro, às 15h. Amanhã, o Ypiranga joga contra o Aimoré, fora de casa. São José e Internacional B são os únicos que já se enfrentaram. O jogo das equipes terminou em 3 a 0 para o São José.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br